Páginas

Mais um pouco da decoração do meu quarto - Adesivos de parede

Olá lindezas,

E bora lá para um post ? Mas é claro todo dia é dia de posts, eu já estou aqui na minha rotina de todos os dias, curtindo minhas blogueiras favoritas e claro que não poderia deixar de montar mais um post, afinal eu amo isso aqui e faço tudo com muito amor e carinhos, espero que vocês percebam isso sz #mtoamor. A decoração do meu quarto está praticamente pronta, faltam alguns detalhes, mas nada que irá mudar o visual do quarto drasticamente, e no post de hoje eu mostrarei mais um detalhe do quarto, que deu todo o conceito do quarto e ficou super fofo, eu amei. Lindezas eu durmo com a minha excelentíssima irmã rsrs (ainda bem que nos damos muito bem, pq já viu né) e então escolhemos o conceito do quarto junta, devo confessar que a maioria das reformas e mudanças do meu quarto era eu quem idealizava e escolhia rsrs #desculpemaninha, mas dessa vez eu achei que ela deveria fazer mais parte de tudo isso, afinal, ela também é dona do quarto. Todas as outras decorações era sempre tudo muito rosa, com cores bem fortes e dessa vez nosso conceito era algo mais ¨clean¨, algo sem muitas cores na parede e com cores mais nos acessórios e objetos decorativos, optamos pelas paredes em branco mesmo, e a escolha das cores seria, rosa e azul piscina, que são cores super em alta e acredito que não iriamos enjoar muito rápido, e o conceito também é o de viagens, isso mesmo eu particularmente amo viajar, já viajei bastante para os Estados Unidos eu sou simplesmente apaixonada pela cultura deles e tudo mais eu amo amo, e lá é o paraíso das compras, então gosto pouco de lá né rsrsr e a minha irmã também gosta muito de viajar e sua viagens dos sonhos é viajar a Paris - França (espero um dia poder realizar esse sonho dela) e então meio que fizemos uma mistureba, coisas que eu trouxe das minhas viagens aos Estados Unidos e coisas que remetem a viagem tão sonhada dela Paris, neste post eu não mostrarei detalhado o quarto ainda, porque meu objetivo é fazer um vídeo mostrando e sim mostrar o Adesivo de parede que escolhi, que com toda certeza é o destaque do quarto rsrs. 
Na semana passada fui a 25 de Março fazer umas comprinhas de bugigangas #acomoeuamo e foi lá que encontrei o adesivo de parede mais lindo que eu já havia visto, e com o tema certinho para o quarto, #torreieiffel #paris #frança. Quer ver como ficou? 

Meu lindo adesivo de paede sz 


Super fofo sz


#torreeiffel 


Amei os detalhes com strass sz 

VISÃO GERAL 


:)

Meninas, infelizmente não me recordo do nome da loja, mas vou tentar pesquisar e ver se a encontro rsrs, mas veja abaixo algumas lojas online que vendem adesivos de parede.

LOJAS ONLINE SZ

www.eliteadesivos.com.br

www.donacereja.com.br

www.papelnaparede.com.br

www.mercadolivre.com.br

É isso meninas, eu espero muito que tenham gostado e fiquem de olho que logo mais liberarei o video.

bjs sz 







Um comentário:

  1. Que adesivo lindo, amei seu quarto ficou lindo demais <3

    voudevermelhoo.blogspot.com

    Um beijo

    ResponderExcluir