Páginas

Resenha BB Cream L'oreal

Olá lindezas,

Prontas para mais uma resenha? Mas é claro sempre estamos prontas para resenhas. A de hoje confesso que estou amando postar para vocês. Sabe aquele momento mágico em que você encontra a sua base dos sonhos? Acredito que todas já passaram por isso ou com bases ou com qualquer maquiagem e assim foi quando utilizei o BB Cream da L'oreal, tenho que ser sincera que ao comprar eu não estava muito segura de que seria tão perfeita rsrs, eu já havia lido muitas resenhas sobre ela, mas como quando falamos de bases, o que seria incrível para mim, talvez não será tão incrível para vocês #fato. Eu utilizava a base da Maybilline e o BB Cream eu alternava entre o da Maybilline e o da Garnier (já fiz resenha sobre os dois veja aqui > http://naysamora.blogspot.com.br/2014/05/resenha-bb-cream-maybelline-x-bb-cream.html ), são muito bons também, mas então eis que surgue o lindo e maravilhoso da L'oreal rsrsrs, mas vamos ao que interessa e espero que eu possa ajudá-las a conhecer melhor a proposta da base e tirar todas as dúvidas.



PROPOSTA DA L'OREAL - Informações colectadas na "caixinha" que veio a base

CREME MILAGROSO - 5 EM 1
Um produto completo : Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.

TEXTURA INOVADORA
Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra os raios UV.

RESULTADOS

Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente.
- Hidrata a pele
- Suaviza imperfeições
- Uniformiza e ilumina
- Ação anti-brilho
- Protege dos raios UV

Eu realmente achei que todas essas propostas foram alcançadas, quando eu uso sinto minha pele bem sequinha, e quando retiro a maquiagem sinto minha pele mais hidratada, para mim esses são os principais ítens positivos do BB cream da L'oreal.

AONDE POSSO COMPRAR?
Eu comprei na SUMIRÊ uma loja especializada em ítens de beleza, eu comprei na loja do Shopping Penha, localizado no bairro da penha na Zona Leste, mas você pode comprar pela internet, separei algumas lojas online com o preço bem legal.

www.lojalatika.com.br

www.americanas.com

www.lojasrenner.com.br

www.loreal-paris.com.br

Meninas eu paguei R$ 36,00.



É isso meninas eu espero que tenham gostado e que a resenha tenha sido completa.

Super beijo sz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário