Páginas

Conheça melhor a coleção da Rihanna para a MAC

Olá lindezas ...

O post de hoje é mega mara super ultra lindo haha, eu super modesta né? Mas o que falar sobre a coleção linda da MAC inspirada na Rihanna? Além de eu a amar, sou fã número 1 hehehe eu realmente adorei a linha toda, Rihanna é Rihanna, ícone fashion, não poderia ser diferente né meninas, sim eu a adoro :). Mas vamos ao que interessa, fotos e mais fotos.


BATOM


Eu amei as cores, super estilosas, bem a cara da Riri 

BRONZER


Deve ficar lindo quando aplicado

BLUSH


Eu realmente necessito desse blush, muito amor não é ?

SOMBRAS


Com certeza são cores que a RIRI usa muito, quero todas.

COLEÇÃO TODA


Quero muitoooo

PINCÉIS


Muito estiloso

É isso lindezas, espero muito que tenham gostado

sz








Nenhum comentário:

Postar um comentário