Páginas

Se inspire nos biquínis para o verão 2014-2015

Olá lindezas,

O post de hoje é super legal e com certeza eu vou amar montar para vocês. O que é mais gostoso do que um dia de Sol, calor e o mais importante estar em uma praia ou em uma piscina rsrs, afinal sol e calor não combina nada com escritórios não é mesmo rsrs, final de semana passado fui a uma colônia de férias localizada no Itanhaém (litoral sul de São Paulo) e eu simplesmente adorei, e nada mais legal do que dar uma olhada nas tendências que estarão nos nossos lindos e maravilhosos biquines sz #mtoamor, dei uma lida pela net no que seria #total in e apareceu muito as cores neon, sim elas voltarão com tudo neste verão. Mas vamos ao que interessa e nos deliciar com neon e mais neon :). 

Biquínis e mais biquínis pra vocês sz



A que gracinha sz 



Pink sz




Ficam lindos quando vocês está mais moreninha não acham ?



Olha quanto neon e com preto ficou lindo.



A em azul está magnífico, eu estou em momento total azul rsrsrs

E isso menina espero que tenham gostado e servido de inspiração para vocês, listarei os sites da onde retirei as imagens.

www.mercadolivre.com.br
www.blogs.odiario.com.br

Super beijo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário