Páginas

Wish List - Novembro

Olá lindezas ...

Como estão a terça de vocês ? Espero que maravilhosa. O post de hoje é bem legal, e eu espero muito que gostem.

Amores sempre há algo que aparece no mercado ou que eu ouço muitas meninas elogiarem que acabam por se tornar os meus desejos do momento rsrs, acho que com vocês acontecem a mesma coisa, e essa semana eu aqui vendo meus amados e queridos blogs e vídeos dos meus canais favoritos, foi que eu vi o da Ninasecrets com a Kabak "10 Produtos caros com a Kabak" e eu vi um produto que eu estou enlouquecida por ele, quero muito muito muito :) e então por ele e por outros produtinhos que eu andei lendo muitas resenhas e afins, é que venho aqui montar a minha wish list do mês de Novembro, e já que estamos quase entrando no mês novinho, já aproveito e desejo um ótimo mês de novembro pra todas vocês lindezas.

Vamos nos deliciar com a nossa Wish list? Listinha de desejos :)

Meu primeiro e tão desejado ítem é ....




A como eu quero e aaaa como é carinho ele custa R$375,00, mas meus amores ele deixa sua pele perfeita, tira todas aquelas marquinhas de espinhas, ou outras marquinhas como as causadas pelo sol, ai quero muito e com certeza será um investimento para o próximo mês.

Meu segundo produtinho é 



Essa paleta, juro ela é perfeita, dá para montar muitas makes lindíssimas.

Bronzer da Vult



Para esse verão, nada mais lindo do que uma pele iluminada com ar de bronzeada e saudável e o legal é que é bem baratinho :)

E os meus úlitmos item Wish List é o batom da Mac Pink Plaid e o Costa Chic



A quanto amor sz sz 


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e servido de inspiração para vocês :)

Um super beijo ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário