Páginas

Aplicativo do mês (Setembro) - VIBER

Olá lindezas,

E como hoje eu estou inspirada, montarei mais um post para vocês, e como já chegamos ao final do mês de setembro e meu Deus como passou rápido, e hora do APLICATIVO DO MÊS, e o aplicativo que eu mais usei e amei, foi o Viber ele é muito parecido com o Whatsapp, mas o mais legal do aplicativo é que você consegue fazer ligações e o mais legal ainda sem gastar seus créditos se vc usa o serviço pré-pago haha (eu uso) então para mim foi uma maravilha. Quem o apresentou a mim foi meu namorado (meu moreco é muito inteligente rsrs) e até então nos falamos muito via viber o whatsapp ficou até meio que esquecidinho. Vamos ao passo a passo de como baixar, instalar e usar ? Claroooo

PRIMEIRO PASSO

Usar a Play Store, e procurar por VIBER.


O ícone do Viber é um telefone em roxo 

SEGUNDO PASSO
Instalar


aqui ele já está instalado no celular :)

TERCEIRO PASSO

Depois que instalar ele vai solicitar pra inserir alguns dados e você pode se logar com a conta do faceboook

Depois disso é só adicionar a galera e colocar o papo em dia

Espero muito que tenham gostado 
Bjs








Um comentário:

  1. Ainda não conhecia, vou baixar :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir