Páginas

Look do dia - Domigo de eleições também é dia de fotos :)

Olá Lindezas,

Prontas para mais um post? Sempre estamos prontas para looks do dia. Meu domingo foi bem simples, acordei tarde (ai como é bom dormir não é mesmo?), fiz a rotina da manhã, comi algo, coisas de todos os dias, gravei um vídeo bem legal que logo mais liberarei no meu canal do youtube, deixarei abaixo do post o link para o canal :) e então aguardei o namorado me buscar para que me levasse para eu exercer minha cidadania rsrs, e na volta aproveitei para registrar o look do dia, espero muito que gostem.

LOOK DO DIA



Look bem street e confortável não acham?


Mais um acessório do meu momento azul rsrs
#tudoazul #totalblue #azul


¨Because I'm happy


Tênis Freedom 
sz


Macaquinho da Vybora
Bolsa W-KEY
Tênis Freedom
Blusinha C&A





Nenhum comentário:

Postar um comentário