Páginas

O que acham das tattoos que imitam jóias?

Olá lindezas,

Vocês já conhecem essa novidade? Tattoos que imitam jóias, pois é, eu até que achei legal, eu usaria, mas nada em excesso é claro, apareceu bastante na semana da moda em Nova Iorque, e é uma aposta e tendência neste verão :), muitas famosas gringas já aderiram, se eu não me engano a Rihanna foi uma das primeiras a usar, se não me engano rsrs, é isso espero muito que vocês gostem.


Prontas para fotos e mais fotos ? 

Tattoos



Adorei na Beyonce, sua pele morena destacou as tattoos não acham?


Será que é muito difícil de aplicar? rsrsrs
Estou achando bem legal
Eu quero testar


Adorandooooo !!!!


Nas passarelas :)


Olha as famosas ai genteeeee rsrs :)

É isso meninas eu espero muito que tenham gostado 




Nenhum comentário:

Postar um comentário