Páginas

Sapatos Oxfords

Olá meninas....


O post de hoje é bem legal sobre uma tendência no mundo da moda que são os sapatos Oxfords, são modelos bem diferente e estilosos com um estilo mais masculino, porém perfeito em todos os look femininos vc pode soltar sua imaginação isso que é o mais legal, você pode usá-lo com shorts, calça jeans, vestidos, saias é só ver qual estilo você mais curte e arrazar seja num passeio ao ár livre ou em uma baladinha fica a dica meninas eu essa semana já vou buscar o meu e posto a fotinha pra vocês e aaaa sei que estou devendo o comprinhas do mês de julho vou ver se posto o meu video falando e tudo mais é que ele não saiu muito bom pulou algumas partes não sei o que houve, mas acho que postarei só pra vocês terem uma idéia e outra coisa só pra finalizar hehe meu quarto novo está pronto Iuupii ... na vdd só falta o adesivo de parede é que ainda não escolhi certinho mas assim que eu decidir posto as fotos então é isso espero que tenham gostado um superr beijo pra vocês.


A achei uma matéria legal sobre como montar um look com o oxford espero que gostem  > http://thenewpink.wordpress.com/2011/02/09/dicas-para-usar-sapatos-oxford-parte-1/


Look lindo s2


Tem para todos os estilos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário