Páginas

Tag - 5 coisinhas minhas pink que eu mais amo

Olá meninas...

Nossa tempinho que não venho aqui..mas eu tenho uma explicação eheheh é que estou reformando meu quarto e meninas uma correria pra arrumar tudo e ainda não está nem na metade muitaa coisa pra arrumar ainda porque esperando os móveis chegar e tudo e mais mas enfim hoje tive um tempinho e vim postar pra vocês essa TAG que eu vi no youtube e orkut e achei bem legal e resolvi fazer que são as 5 coisas que eu tenho na cor pink que eu mais amo...mto difícil isso pq tenho muitaaa coisa que eu amo que é pink então foi difícil selecionar mas consegui logo mais vou fazer um video também mas por enqto segue em fotos espero que gostem NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR bjbj.

Em 5º lugar (minha maletinha de maquiagens)


Em 4º lugar (meus perfumes prediletos)


Em 3º lugar (Meu secador super fashion)

Meninas não vivo sem s2
Em 2º lugar (Meu celular A.M.O)


E em primeiríssimo lugar meu scarpain da Planet girls s2

Meninas simplesmente morri qdo eu vi ele é o meu mimo s2
Meninas não sei se repararam mas meu quarto voltou a ser rosa Uhuuu s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário