Páginas

Niver dress

Olá meninas,


Ai estou super animada para as comemorações do meu niver que já até comprei minha roupinha para o look do dia na verdade da noite da minha party auHAUHa e claro que eu escolhi um vestido, meninas quando eu o vi fiquei loucaaa...tinha em dourado e prata experimentei os dois mas ameiii o prata então pensei a vou postar nem que for um detalhe dele para as meninas verem e darem sua opinião...eu AMEIII e estou super ansiosa pra poder usar ... prometo que vou tirar várias fotinhos com ele e posto pra vocês então é isso espero que tenham gostado a marca do vestido é Miss and Misses comprei no shopping da penha na loja Amor collection então fica a dica Big bjs.

Onw qdo vi esse lacinho me apaixonei hehe
Agora fica a dúvida em que lugar é esse lacinho? AUhauhau



Nenhum comentário:

Postar um comentário