Páginas

Meu novo quite de pincéis da Prada

Meninass...


E lá vai mais um post hehe hoje to inspirada ainda vou postar mais um como prometido que são todas as minhas paletas de maquiagens, mas por enquanto e não saindo do tema maquiagens hehe vou postar meu novo quite de pincéis da PRADA isso mesmo PRADA hehe eu amei amei amei...recomendoo o meu quite vem 18 pincéis mas vou postar os que mais utilizo a e o mais legal é que eles também vendem separadamente e não é muito caro meninas o melhor é que sua make vai fica com look de expert em makes hehe então lá vai...vou colocar também a função de cada pincel e explicar onde utiliza-lo...

PINCEL PARA BASE+CORRETIVO
Este pincel tem como função lhe ajudar a espalhar a base ou corretivo de forma mais fácil , espalhando de forma uniforme sem deixar locais com base de mais ou de menos.

PINCEL PARA PÓ COMPACTO


Este pincel tem como função lhe ajudar a aplicar o pó compacto em todo o rosto de forma uniforme.














PINCEL PARA BLUSH
Pincel tem função de lhe ajudar a marcar as maçãs do rosto de forma com que fique  bem natural aplicando também  o produto de forma uniforme










PINCEL DUO FIBER

O duo fiber é mil e uma utilidades eu chamo o meu de pincel bom bril hehe ele pode ser usado pra base, pó e até blush e ele é mais recomendado para fazer a cobertura da pele ou seja a base , além dele espalhar melhor ele ajuda a cobrir as imperfeições que tanto odiamos (espinhas, manchas etc) ou seja ele faz um plano de fundo em sua pele assim ele é mais para finalizar a cobertura da pele.
PINCEL LEQUE

Meninas esse pincel eu chamo de vassorinha hehe isso mesmo esse pincel é utilizado para tirar excessos de maquiagem alguma sombra que caiu até mesmo após passar o pó ou blush, mas dica tem que passar bem de levinho sobre o rosto pq se passar com muita força pode retirar o produto já utilizado antes.

É isso espero que tenham gostado Big Bju...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário