Páginas

Bronzer da linha Surf Baby da MAC

Olá meninas...


Esse post é beeem legal sobre a coleção Surf Baby da MAC que consiste em maquiagens para o verão, devem estar pensando CALMAA nany ainda estamos nos inverno hehe SIM mas não custa nada já se preparar para o verão né??Eu to mega anciosaaa adorooo o verão hehe...e esses dias recebi de presente um bronzer da MAC que eu adorei claro que como sou branquinha tenho que saber aplicar e nada em excesso, mas eu adorei fica a dica então é isso encontrei um tutorial falando sobre o produto em português o resto eram todos em inglês ai não achei legal postar pq não serão todas as minhaS leitoras que entenderão né quem sabe eu pego um em inglês mais legal e faça uma legenda bom é isso NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR big bj...


Nenhum comentário:

Postar um comentário