Páginas

Iupiii meu quarto enfim RENOVADO

Olá meninas...


A esse post eu estava simplesmente suuuper anciosa pra postar pra vocês... SIM a reforma do meu quarto acabou UFAA ehehe e ficou lindoo simplesmente IN LOVE ... não tenho mais nem vontade de sair dele eheheh mentirnha não exagera né, não consigo ficar trancada em casa mesmo sendo uma netcleptomaníaca hihihihi... mas enfm espero que gostem, não consegui tirar fotos do meu antigo quarto mas vou postar uma minha que dá pra ter uma idéia de como era antes e aaa ainda não está com o adesivo de parede e tdo pq não tive tempo de ir comprar, mas assim que eu colocar eu mostro e também a prateleira com minhas barbies hehe é eu tenho 20 anos e gosto da barbie hehehe ESSA SOU EU hehehe....mas em geral já está pronto e a minha ansiedade não vai deixar eu esperar o adesivo e a prateleira pra postar aqui hehehe.
Então lá vai s2

Meninas uma ligeira idéia do antes do meu quarto
Lilás - beliche(odiava) - mural na parede onde ficava a beliche

Meu mural s2

Armário onde coloquei todos os meus amados sapatos hehe
onde coloquei meu espelho e meu PUFF (não sei se é assim que escreve abafa hehe)
Agora me embelezo e tudo mais nesse cantinho onw s2

Meu amado computador e uma pontinha do guarda-roupa
PRECISO DAR UM JEITO NESSES FIOS hehe

Visão mais geral da cama, criado mudo lindoo hehe e meu mural
sem esquecer do meu heart hehe e do meu dog hehe
Amo bichinhos de pelúcia s2

Meus tapetes s2

Criado mudo com as fotos q mais gosto minha caixinha com bijus, em baixo minha maletinha de maquiagem
e meus perfumes favoritos s2


onw s2

Meu dog hehe

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR S2

Um comentário:

  1. amei tudo muito lindo *_* adorei vou seguir seu blog se vc poder segue o meu tambem ta bjs adorei seu qurto! http://barbieseetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir