Páginas

Objetivos profissionais e desejos consumistas do mês

Olá meninas...

A partir deste mês postarei o Objetivos profissionais e desejos consumistas do mês nele vou contar pra vocês um pouquinho mais do meu dia-a-dia e dos meus objetivos tanto profissionais como os objetivos consumistas se é que me entendem hehehe eu já faço isso na minha agenda sabe mas achei legal compartilhar com vocês e vale também como uma dica você fazendo isso é como se você se policiasse porque no próximo mês vc vai ver o que conseguiu e o q não realizou :( assim você vai digamos se empenhar mais pra tirar do papel no meu caso do papel e do blog hehe e tornar realidade s2 ... então é isso meninas peguem sua agenda reflita e coloque no papel todos os seus objetivos bom é isso espero que gostem e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR rsrs. AA próximo mês conto pra vocês o que realizei e o que não realizei s2



LISTA DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS E DESEJOS CONSUMISTAS 

Objetivos
* continuar indo bem no espanhol
* fazer um bom serviço no trampo e continuar recebendo elogios

Desejos consumistas
* Comprar um netbook rosa (Assim vou poder  usar a net na madruga sem ngm mandar eu desligar o pc pq quer durmir hehe pra vc msmo maninha hehe)
* Resolver minha carta de motorista
* E comprar meu carro (mas será que consigo ainda esse mês TOMARAA)

É isso meninas não são tantas coisas que quero né na verdade as outras coisas que eu queria graças a Deus e a mim também né que corri atrás alcancei.

Não esqueçam de comentar 

Um comentário:

  1. Não deixo usar mesmo poorq eu acordo cedo e vc dorme até 3:00 da tarde pooorq? poorq EU SOU RICAA MEU AMOR kkkkk troxa *-*

    ResponderExcluir