Páginas

Mural para fotos

Olá meninas...


O post de hoje é sobre murais para fotos....meninas são super fofos não é vdd?Tem cada um mais lindo que o outro e para todos os estilos, eles não são caros o que é melhor ainda ehehe eu paguei 30 $$ no meu mais 10 $$ dos imãs, ou seja gastei 40 $$ mas não me arrependo acho super legal e dá um charme na decoração do quarto fora que você vai poder deixar registradinho ali os momentos mais felizes de sua vida as pessoas mais importantes e olhar sempre que quiser e o mais nice é que quem entrar no seu quarto vai conhecer mais um pouquinho sobre você o meu eu coloquei fotos de quando eu era criança  de lugares que eu fui pessoas importante pra mim que é pra sempre eu lembrar dessa época , vou deixar essas fotos por enquanto mas depois vou ir trocando por fotos mais atuais e tudo mais, então gatíssimas dei uma pesquisada e vi que no mercado livre você encontra para comprar e o mais legal nem vai precisar sair de casa hehehe segue abaixo o link, espero que tenham gostado aaa abaixo também vou postar o que eu comprei lindo lindo TOTAL IN LOVE POR ELE s2.


LINK> http://lista.mercadolivre.com.br/Super-Mural-P%2F-Fotos%3ABetty-Boop,snoopy,puka,spiderman,


Não esqueçam de comentar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário