Páginas

Conheça um pouco mais sobre Peeling

Olá meninas...


O post de hoje é super legal sobre os peelings - processo estético para remoção das células mortas e estou postando está matéria pq eu estou fazendo esse tratamento e simplesmente amando, é eu sofri com as terríveis acnes e ai como sou muito branquinha fiquei com algumas manchinhas na pele o que eu simplesmente ODEIO e ai agora que tenho mais tempo e digamos minha condição financeira esté melhor hehe estou fazendo o tratamento meninas SUPER RECOMENDO além de tirar as manchinhas melhora muito a textura da pele fica com uma cor uniforme e dá aparência de pele jovem e saudável, claro ainda estou no começo do tratamento mas já vi bastante diferença quem estiver interessada e more próximo a região da penha entra em contato com a Talita dona do estabelecimento e agende sua avaliação tel:11-26817720 (Salão e estética Flor de Menina).A meninas vou ver se consigo uma pareceria com ela ou seja hehe se você for seguidora do meu blog ganha um descontinho, vamos ver se consigo s2




Espero que tenham gostado não esqueçam de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário