Páginas

Dica de presente para dia dos namorados s2

Olá meninas...


O post de hoje é bem legal, já sabemos que o dia dos namorados está chegando não é mesmo? E pq não surpreender seu gato com um prsente diferente, afinal os presentes são sempre as mesmas coisas, perfume,roupas,calçados aaa tudo muito chato seu amor já até sabe o que irá ganhar, por isso pensei a vou dar uma dica pras gatíssimas deixarem os moze de boca aberta ai eu pesquisei e encontrei uma forma super fofa e romântica e acima de tudo criativa de presentear seu amor que são aqueles travesseiros customizados com fotinho sabe?vou colar abaixo uma fotinho pra vocês terem uma idéia, eu acho super mara assim seu amor sempre vai estar pertinho de você quando for nanar, pode ser uma foto só sua, mas eu acho mais legal uma foto que esteja os dois super meigo então é isso meninas, aa para quem mora próximo ao tatuapé ou conhece o shopping e talzz sei que tem uma loja no piso do cinema que faz este tipo de customização, bom é isso fica a dica espero que gostem um super bj e FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Não esqueçam de comentar bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário