Páginas

Peças tendências do inverno 2011

Olá meninas...


O post de hoje é sobre as peças que não poderão  faltar no seu guarda roupa para este inverno que está arrazando nas passarelas e presente em todas as lojas antenadas que são as peças  com detalhes em renda seja em blusas, vestidos e até saias e as jaquetinhas floridas na verdade não só em jaquetas o floral está com tudo e presente em vários tipos de peças, pois é tem uma mais linda que a outra e eu não poderia ficar sem as minha peças né então fui atrás e comprei a jaquetinha  floridinha e a blusa com detalhes em renda que são as das fotos abaixo pesquisei também e em vários outros blogs este também é a tag da semana se quiserem saber mais acessem http://closet027.com/2011/03/15/renda-tendencia-para-o-inverno-2011/ ou assistam ao video que também vou postar é isso meninas espero que tenham gostado apostem nessas duas tendências e arrazem, a.fica uma ótima opção para  a roupinha dos dia dos namorados certeza que vai deixar o gato de queixo caido afinal são duas peças super românticas e sexy ao mesmo tempo FICA A DICA*  s2 hehe.


FOTOS



Espero que tenha dado pra mostrar certinho o detalhe da renda nas mangas e próximo a gola.


Fica um charme no corpo super sexy!!!


Meninas quando eu vi me apaixonei feita para mim


Adivinhem o que mais gostei?Se vc pensou a já sei pq é rosinha acertou amo tudo que é rosa s2

VIDEO



Não esqueçam de comentar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário