Páginas

Deixe sua sobrancelha linda

Ola meninas...


Ontem no serviço as minha migas me perguntaram nossa o que fez na sobrancelha ta legal ai eu espertinha falei segredo se quiserem saber acessem meu blog hauAUaAHuahu e então como prometi né vim aqui postar é bem simples eu fiz a parte de cima da sobrancelha com cera e a parte de baixo perto da pálpebra com a pinça super simples depois eu só desenhei a sombrancelha fico super legal mesmo, mais pra frente quero fazer o preenchimento com henna eu pesquisei e fica super legal, bom abaixo vou colocar uma matéria que encontrei falando passo a passo do processo de modelagem e llimpeza da sobrancelha q foi o procedimento q eu fiz e dois videos um sobre como desenhar sua sobrancelha e o outro o preenchimento com a henna fica super lindo meninas vale a dica... é isso espero que gostem um super bj s2


Link> http://www.salaoonline.com.br/Materias/ViewDestaque.aspx?Id=16


VIDEOS
 1º  video - Como desenhar a sobrancelha



 2º video - Aplicação de henna



É isso meninas espero que tenham gostado não esqueçam de comentar bjs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário