Páginas

Roupas para academia

Olá meninas...

E lá vai mais uma matéria hj...sobre roupas para academia...gente eu adorooo e se quer saber já ta virando um vício pra mim comprar roupinhas para malhar...aiaia só o que me faltava uahuaha...mas adorooo....mas então as roupas para malhar na maioria das vezes são feitas com lycra para dar mais mobilidade ao corpo..já que as aulas são cheias de movimentos né meninas...e também com materiais que ajuda com a transpiração..pois haja suor uauhauhaua....as minhas roupinhas de academia são da LIQUIDO uma marca de roupas para ginástica ótimaa...eu aconselho...eu tenho já tops, shortinho..leg e eu sempre fui louca por um macacão de ginástica e comprei um da liquido LINDOO e adivinhem??? Pesquisei...pesquisei e achei uma fotinho do mesmo modelo que o meu...EBAAA....   que é o da fotinho de baixo...já usei e arrazeiii na academia uaha..então é isso meninas na hora de comprarem roupinhas para a academia prefiram as com lycras e tecidos que ajudem com a transpiração e claro aquelas que tem mais a ver com seu estilo...pq quem disse que precisamos estar feias na academia??? aUHAUhah...



Bjx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário