Páginas

Comprinha do mês

Olá meninas...(Último post do dia hehe..mas da uma olhadinha nos de baixo que tbm são maraaa hehe)

De mês em mês vou postar essa matéria na qual eu comento qual comprinha do mês que eu fiz que mais gostei e que aconselho vocês a comprarem tbm pq é super 10 e a desse mês é um quite de limpeza para pele (todos os tipos de pele)..e esse quite contém somente produtos orgânicos..eu li sobre esse produtos e achei maravilhoso os benefícios...para saberem mais só entrar nesse site >> http://www.magazineluiza.com.br/PortaldaLu/verConteudo.asp?id=4659  dá uma olhadinha..tenho certeza que vão amar....
Bom é isso a baixo segue fotinha do quite que comprei, o site a cima e da loja magazine luiza, mas eu comprei no Extra então já fica a dica de onde encontrar.

Espero que tenham gostado s2

PS: No quite que tem no extra vem uma buxinha para banho...superr fofa....



Bjx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário