Páginas

Papéis de parede foférrimos para pc

Olá meninas...

Eu adoro trocar os papéis de parede do meu pc e plano de fundo do meu msn...e então resolvi postar alguns que eu já coloquei no meu pc e msn....e pesquisei alguns para agradar a todos os gostos...por isso vai ter de rock e pop e outros bem fofinhos ....atualmente estou usando o de oncinha rosa hehe ADORO....bom é isso espero que gostem....

INSTRUÇÕES: Para colocar algum dos papéis de parede na área de trabalho do pc é só clicar duas vezes na imagem...abrirá uma nova janela e mostrará a imagem em seu tamanho original...depois clicar com o botão direito e escolher a opção SALVAR IMAGEM COMO.

Plano de fundo do msn : 1º salve o papel de parede escolhido no seu computador depois vai em selecionar plano de fundo para a janela ....depois mostrar tudo e procurar selecione a imagem do pc e pronto.

Bom seguem abaixo os papéis de parede.










Bjx...

Um comentário: