Páginas

Acessórios do mês (Janeiro) by Nany

Olá meninas....

Todo comecinho do mês vou postar pra vc6 acessórios que eu acho que no determinado mês não podem faltar...klaro sempre antenada nas tendências neh fofas...rsrs...e então esse mês é o head band e o cintinhu de lacinho que usa por cima de uma blusinha sabe....SUPERR FOFOS...na vdd o head band eu ainda não usei em nenhum look meu...mas minha irmã usou em uma baladinha que fomos e ela arrazou...vou até postar uma fotinhu dela aki pra vc6 verem como fiko D.I.V.A...e o cintinhu eu usei em dois looks meus  eu vou postar um dos meus looks aqui também....não sei se todas conhecem a Manu Gavassi mas ela usa direto head band e achei uma matéria super fofa dela e postarei tbm..NUSSAA QTOS POSTS uHAUhhA....acho que toh empolgada hoje hehe....

Bjx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário