Páginas

Tendência Inverno 2014 - Xadrez

Olá meus amores,

Vamos falar de tendências ? Claro, quem não gosta de estar sempre antenada em tudo o que é IN na moda, eu amo saber de tudo o que está rolando nas passarelas do mundo todo, e essa tendência que iremos falar hoje eu estou extremamente apaixonada. Espero muito que vocês gostem e apostem nos looks, irão ficar lindas e estilosas.

Então vamos nos apaixonar mais um pouco pela tendência xadrez ? Vamoooooss :)

Separei algumas fotos de looks com a tendência e eu amei amei de montão.

Vejam os looks :)


PS: Minha diva lindíssima a RIRI (Rihanna) já apostou no xadrez

Nesta foto podemos perceber que o xadrez não está somente nas roupas mas em acessórios como o cachecol também aparece e eu super aprovo.


O que acham das calças em xadrez meninas? Acho super fácil para montar looks incríveis e super estiloso 
fala a verdade :)


E em vestidos ? esse dá um ár de menininha descolada rsrs, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando vi esse look, vestido comportado, mas que mostra também uma certa ousadia por ser em xadrez, concordam ?


Este vestido já é um pouco mais ousado, mas nada muito exagerado, e eu adorei, acho que eu até o usaria para uma baladinha ou barzinho, vocês também usariam ?


E claro que em blazer e jaquetinha e camisas iriam aparecer né, sabe o que mais achei legal em um dos looks, que foi combinado com outra estampa a de bolinhas, normalmente temos que tomar cuidado ao montar looks com estampas, mas acho que "casou" super bem.

E é isso meninas, espero que tenham gostado assim como eu ameeii sz

Um super bj sz 

Um comentário: