Páginas

Especial de Inverno - Toucas

Olá meus amores sz...

Post de hoje super legal meninas, e bem apropriado para a época do ano que está por vir INVERNO ebaaa, gosto muito do verão, mas, tenho que confessar que amoo o inverno, pois os looks que podemos montar são bem mais elegantes, bem mais estilosos, não acham ? Bom meninas postarei aqui looks que podemos montar com toucas e várias toucas super fofas que estão em alta por ai.




Adorei o look 
estou pensando em montar um look baseado nesta foto o que acham?


O que acham dessas ? Super estilosas né, mas acho que para o inverno do Brasil não dá muito certo, não faz tanto frio aqui né hehehe


Bom é isso meninas eu estou super adorando looks com toucas e com ctza vou montar looks e mostro para vocês.

Bjs suas lindas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário