Páginas

Resenha - BB cream Maybelline x BB cream Garnier

Olá meus amores,

O post de hoje é bem legal eu praticamente adoro ver as resenhas das minhas blogueiras favoritas e sei que vocês gostam também e por isso vim aqui montar esse post especialmente pra vocês, espero muito que vocês gostem.

Bom meninas, eu sempre ouvi falar dos BB Cream e que eles são ótimos, e então eu resolvi testar, para ser sincera minha pele é bem difícil de lidar, super oleosa, problemas com acnes e aquelas manchinhas que a acne provoca, então achei bem difícil que esse produto me ajudaria em algo hehe, que seria camuflar as manchinhas e tudo mais, mas um deles me surpreendeu, mas antes de falar qual deles eu gostei mais, vamos falar mais sobre os produtos ? Claroooo sz

BB Cream Maybilline



Bom meninas, vamos para as especificações do produto

1- Fator de proteção 30
2- 8 em 1
3- possui cor de base
4-Disfarça imperfeições
5-Ilumina
6-hidrata
7- zero porcento de óleo
8-Realça

Eu o utilizei e não gostei muito, talvez seja pelo meu tipo de pele, mas não achei que ele disfarce muito bem as imperfeições, pelo menos, aquelas minhas manchinhas indesejáveis, só clarearam um pouquinho, mas estavam ali hahaha, eu então tentei utilizá-lo com o corretivo, mas o corretivo ficou muito evidente na pele, ou seja, não ¨casou¨ muito bem com BB cream que tem cobertura mínima, mas tem um ponto positivo para mim neste produto, ele realmente hidrata a pele, senti que a pele ficou bem mais macia, talvez para um dia de praia ou piscina em que se ¨entupir¨ de maquiagem não é nada legal, ele seja um bom produto.

Preço: Uma base de R$26,00 

Nota de 0-10 
5

BB Cream Garnier


Especificações
1- Fator de proteção 20
2- hidrata
3- E ele possui Shimmer, ou seja é um produto iluminador
por isso cuidado ao passar muito, pois dará a impressão de oleosidade
4- disfarça imperfeições

Bom meninas é praticamente o mesmo objetivo de todos os outros BB Creams, tudo em um produto só.

Eu especifiamente gostei mais desse BB cream do que o da Mabilline, achei que tem uma cobertura melhor, mas sem que fique pesado no rosto, não chega a ser uma base, mas eu gostei bastante,RECOMENDO.
Fatos negativos para mim são, o fator de proteção ser baixo e o Shimmer na composição, eu que tenho a pele super oleosa, tenho que tomar bastante cuidado para não exagerar na aplicação, fora isso eu amei, nada que um pó compacto não resolva a questão do brilho e que tal passar um protetor solar antes da aplicação.

Preço: Meninas este eu trouxe dos Estados Unidos de Boston mais especificamente, comprei no Wallmart de lá e paguei $10,00 doláres, uns 24 reais mais ou menos, então não faria muito do preço em reais do BB Cream da Maybilline, não sei se aqui no Brasil eles estão vendendo, mas nada que um site com produtos importados não nos ajude rsrsrs.

Nota de 0-10
8

Bom meninas é isso, espero muito que tenham gostado, eu amei montar esse post pra vocês.

Super beijooo sz







Nenhum comentário:

Postar um comentário