Páginas

My Wish List - Minhas lista de desejos

Olá meus amores,

E é nessa madrugada de insônia que eu decidi montar mais um post para vocês, já estava pensando a um tempão em algum post mais pessoal, mas que ainda fosse ligado a moda, compras e esse nosso mundinho que amamos rsrs, e então porque não fazer uma Wish List (Lista de Desejos), ainda não sei se farei esse post todo mês, talvez sim talvez não, eis a questão, mas vamos deixar as rtimas pra lá e focar na minha lindinha lista de desejos consumistas uhauhauha, falemos a verdade toda mulher tem uma nem que seja mentalmente eu só decidi dividir com vocês :)

Prontaas ? Clarooo 

Meu primeiro item WISH é ....



Toucas e mais toucas rsrs
Sim querendo muito montar looks de inverno com essas fofuras
sz

Meu segundo item WISH é....


Calça xadrez sz aaaa quantooo amoor
PRECISANDO URGENTE 
GOOOING CRAZY
Rsrsrs

Meu terceiro WISH item é....

Imagem de Relógio Feminino Invicta Women's 1823 Russian Diver Mechanical Rose Gold Tone Skelton Dial White Polyurethane Watch - Frete Grátis

A meu Deus...tem como NÃO enlouquecer ?
totalmente enlouquecida
preciso de um INVICTA!!!

Meu quarto WISH item é ....


Não sei se essa estampa ainda estã na coleção, mas quero muito :)

Meu último, mas o mais WISH de todos hehehe...


A preciso demais :) muito vintage, muito fofa, muito linda, muito tudo
como essa é a minha WISH das WISH hahaha
postarei um vídeo mostrando mais dessa belezinha
:)

Peguei emprestado o vídeo da Linda da Karen Portela, até pq foi nos vídeos dela q conheci essa lindinha e amei 
AMOR A PRIMEIRA VISTA SZ




Espero muito que tenham gostado

big bjs sz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário