Páginas

Resenha - Lenço removedor de maquiagem Neutrogena

Olá meus amores,

Vamos lá para mais um post, mais uma resenha ? Clarooo

Meninas, fui para os Estados Unidos alguns dias atrás e para ser mais específica no Wallmart hahaha, aiii o Wallmart que delícia de lugar, pensa num mercado completo, com preços incríveis, então este é o Wallmart :), lá tem bastante produtos de beleza, incluindo todo o nosso mundinho da maquiagem e cuidados para a pele, enfim, eu ia viajar para Nova Iorque no dia seguinte e precisava de algo para tirar a maquiagem, já que eu com a minha memória incrível #sqn esqueci de levar meu demaquilante, e foi então que eu conheci o lencinho desmaquilante da Neutrogena, eu paguei $12,00 doláres, aqui no Brasil custa R$40,00, lá também não é muito barato, mas sai bem mais em conta do que aqui, doze doláres convertido para o Real sairia uns RS25 reais, ou seja, bem mais em conta, e eu achei muito bom, retira até delineador, sombras preta, eu amei amei sz, então meninas fica a dica. O que eu comprei vem em um potinho bem bonitinho, não sei se aqui no Brasil vende assim também.


Bem legal que vem com essa caixinha, espero que aqui no Brasil também venda assim
apesar que não jogarei fora a caixinha né rsrs....




Fora da capinha 

É isso meninas, fica a dia :)

Espero que tenham gostado.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário