Páginas

Inspiraçao look signos do mês - Setembro

Olá amores,

Prontas para mais um post ? Siimmmm.... 



E hoje é bem legal o post andei pesquisando e achei loos bem legais se inspirando na personalidade de cada signo, claro que eu sei que não são todos que acreditam na Astrologia, mas eu acho que bastante coisa do meu signo remete a minha personalidade então eu acredito um pouco sim ehehe e então vim dividir isso também aqui com vocês.

Super beijo :)

Os signos do mês de Setembro é Virgem e Libra, veja os looks sz

VIRGEM




Estilo Virgem: "a alfaiataria é a base para o armário de uma virginiana, que gosta de uma boa calça de corte clássico e de uma camisa estilo masculino, porém com algo mais feminino como laço, jabour ou babados nas mangas. Dentro dessa sofisticação, a mistura do bege, branco e dourado dão um ar mais leve e tranquilo à virginiana, que também adora ser prática e casual sem causar impacto. Ela é mais discreta. Nos acessórios, vale a pena escolher pulseiras de pérolas que fogem do comum, assim como bolsas clássicas com materiais mais modernos"



LIBRA


Estilo Libra: "Rainha da beleza e do bom gosto, a libriana tem sempre que ter um ar feminino sofisticado em seu visual. Que tal incrementar o básico vestido azul claro em jeans com arco dourado, bolsa antenada transparente modelo clássico, uma bela sapatilha bailarina e um anel de pedraria nas mãos? Pure princess! 

É isso meninas se inspirem nos signos e fiquem lindas 
:)







2 comentários:

  1. Nossa que legal isso que você faz.. Bem interessante! Quero logo que chegue no mês das Sagitarianas .. Beijos, seguindo <3

    -----> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir