Páginas

Coleção Marisa - Verão 2013

Olá lindezas tudo bem com vocês ??

O post de hoje está bem legal e colorido, afinal a nova coleção de verão da Marisa está extremamente alegre e coloridíssima e eu amei tudo. Eles apostaram no tema JUNGLE FEVER com estampas que remetem a floresta, simplesmente o efeito ficou bem legal. Vamos conferir algumas peças ?


A primeira peça que eu ameeeeiii foi essa t-shirt simples e super FEVER hehe com certeza ficaria linda em um look bem divertido pro verão :)

 
Segunda peça que eu adorei sz
Mais uma t-shirt essa está mais simples com menos aplicação de cores mas eu ameii sz
 
 
Bora conferir mais uma peça ? Claroooo :)
Agora vamos focar nas nossas lindas bolsas hehe eu achei essa bem diferente, claro que eu gostei mais da pink né :)
 
 
Bom meninas esses são os itens que eu mais gostei e espero muito que vocês tenham gostado
 
Clique aqui para conhecer a coleção toda e ver as outras tendências > www.marisa.com.br
 
Beijos meus amores
 
sz
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Amei! Amo esse colorido. A de zebras é muito amor <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir