Páginas

Minhas capinhas e acessórios para o meu celular sz - Samsumg galaxy Y

Olá amores..



E hoje o post é super legal e estou adorando postar aqui para vocês, pq eu sou viciada em capinhas para celular e acessórios,acho tudo muito fofo e lindo e estou sempre procurando algo diferente pra deixar meu celular ainda mais com o meu estilo :).
O meu celular é o Samsumg galaxy Y e eu super o adoro pq ele é pequeninho rsrs e ainda sim acompanha muito bem tudo o que eu preciso como Instagram, facebook, twitter, youtube enfim rsrs, eu não curto muito celulares muito grandes, mas confesso que logo mais estarei adquirindo um Iphone :P que é um pouco maior, mas não é um exagero de grandeee rsrsrs, acho muito feio celulares enooormesss rsrsrs, mas nada contra quem curte óbvio :).

Agora chega de falação e vamos conferir minhas capinhas e acessórios...Yeeess!!! :P

Bom meninas vou mostrar uma por uma e espero muito que gostem, o telefone na foto acima é o cocophone rrsrs super recomendo e este é um dos meus acessórios :)

Capinhas sz

*

Esta foi uma das primeiras que comprei e eu super amo ela sz


Esta ganhei do meu moreco e é uma das que mais uso :)


Esta eu comprei recentemente na 25 de março e paguei R$20,00
Meninas vou na 25 novamente e vou gravar as principais lojas de acessórios para celular lá 
e vocês vão pirar uma mais perfeita que a outra 
:)


Onww Snoopy sz mais uma que o mozão me deu 
AMO


Claro que não poderia faltar uma da Disney né e do nosso querido 
Mickey :P


Meninas essa foi um sufoco pra encontrar, mas enfim achei rsrs
:)


E esta é a que eu estou usando no momento e estou simplesmente amandoooooo TOTAL IN LOVE
esta também comprei na 25 de março sz
R$ 20,00

Bom é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado tdo postado com muito amor e carinhos

Big bjs 







Nenhum comentário:

Postar um comentário