Páginas

Especial - Looks do Rock in Rio

Olá meu amores,

Gente como eu sumo né, to precisando me disciplinar mais, estou deixando vocês de lado, me perdoem, mas não me dedico só ao blog, ainda tem meu lindo e maravilhoso mundo da aviação hehehe, mas chega de papo e bora lá para o post de hoje.
Minhas lindezas, hoje o post é super bacana, eu li muitas matérias sobre o Rock in Rio e vi looks lindíssimos, tanto dos nossas lindas famosas, como nossas lindas não tão famosas assim, ou seja, nós pobres mortais hehehe, eu espero muito que vocês gostem. O post é bem simples são vários looks que eu achei lindos lindos e claro vim compartilhar com vocês.

LOOKS E MAIS LOOKS :p

Famosos


*Minha favorita sem dúvidas é o look da Stephanie Brito, amei dos pés a cabeça ... sz


*Eu usaria com certeza o look da Faninha e o da Carol Castro, mas os outros dois achei bem diferente :)

GAROTAS GENTE COMO A GENTE UHUhauHA...


*Como eu amooo um brilho claro que meu favorito é o da terceira garota, mas eu usaria todos :)


*Ameiii o terceiro look também :)

É isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário