Páginas

Resenha - Batons Líquidos Max Love

Olá,

O post de hoje é super legal e eu espero muito que vocês gostem. Todas com certeza já ouviram falar dos batons líquidos e é claro que eu fui testar e eu gostei bastante do efeito ¨sequinho¨ que deixa na boca. O mais conhecido e o queridinho é o da Dailus, e então resolvi testar de outra marca para resenhar para vocês e ai então que veio a decepção. Quando você aplica fica lindo, mas aos poucos ele vai saindo da boca, ou seja, toda hora preciso ficar retocando e o conceito desse batom é passar e esquecer haha, pois ele não sai assim tão fácil, e então eu não gostei e não recomendo o da Max Love, o preço é super acessível e em conta cerca de R$16,00, mas a durabilidade não é legal. Testei em duas cores, vejam abaixo,









Cor Jaboticaba 



Cor Ruby

É isso meninas, tudo postado com muito amor e carinho :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário