Páginas

Resenhando - Paleta Vilãs Vult - Evil Queen - Rainha má

Olááá lindezas,





Eu sempre sumo né, mas minha vida sempre é uma correria não tem jeito, na verdade agora está até menos, porque sim :) agora eu tenho finais de semana livre, pois é, eu sai da aviação, acho que assim terei muito mais tempo para mim,para minha família e para o blog e vocês IUPIIII. Mas vamos ao que interessa né? O post de hoje é mega lindo e eu estou amando postar para vocês, com certeza, vocês já ouviram falar das paletas foférrimas que a vult lançou com as vilãs da Disney certo? E é claro que eu iria atrás de uma, na verdade foram atrás pra mim hehe,acho que o príncipe (namorado) cansou de ouvir eu falando que queria que não conseguiria viver sem, que foi atrás e me deu de presente onnnwww sz #mtoamor. Então é isso, bora resenhar.

A paleta vem com 08 cores, todas inspiradas nas próprias maquiagem das vilãs, a minha é a da Rainha má,


Cores super pigmentadas :)


As cores não são opacas, ela possui uns brilhinhos 


Ameeiii sz

Logo mais tutorial de make 





Um super beijoo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário