Páginas

Especial Chapéus - Verão 2014-2015

Olá lindezas,

O poste de hoje será um especial sobre chapéus, e eu espero que vocês gostem, assim como estou amando postar para vocês. Eu particularmente estou viciada em chapéus, já comprei três e quero mais e mais rsrs, acho que nada melhor para dar um UP no look do que um bom chapéu, seja para usar em praia, piscina e claro no dia a dia também, eu super recomendo. Então vamos ver looks com o toque todo especial que o chapéu pode proporcionar? Claro :) No final do post tem o site de uma loja especializada em chapéus e preços exclentes.



LOOKS E MAIS LOOKS

Chapéu Panama



Adoro quando há a inserção de cores :)

Chapéu para piscina

Acho que para piscina, os de aba mais largas e que cobrem e protegem mais o rosto do sol é ideal e ficam lindos e elegantes.



Lindo :)

Variedades sz





Ai um mais lindo que o outro #amando


Loja Maria Chapéu
www.mariachapeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário