Páginas

Aplicativo da semana

Olá meus amores,

E o post de hoje é bem legal, eu adoro saber sobre as novidades de aplicativos e afins, e então montei mais um post bem especial que vou postar semanalmente, o meu lindo e amado "Aplicativo da semana", eu espero muito que vocês que gostem, assim como estou amando montar pra vocês. Aqui vou mostrar o passo a passo de como instalar e usar no celular, então vamos conferir?

APLICATIVO DA SEMANA - Cocoppa

Meninas esse aplicativo é super fofinho, ele muda os ícones do celular, cada ícone um mais fofinho do que outro, olha como está o meu celular.



Não está uma fofura ?? o da maninha também está linda olha que lindo que está


Mana lindaa sz logo mais faremos um vídeo bem legal juntas.


Agora vamos para o passo a passo de como usar e instalar o aplicativo ? 

OBS: Não sei se em Iphone funciona

PRIMEIRO PASSO

Abrir a Play store



SEGUNDO PASSO

Pesquisar pelo nome do aplicativo


TERCEIRO PASSO

Vão aparecer outros aplicativos com o mesmo nome, mas o em questão é o primeiro que aparece 


QUARTO PASSO

Só instalar meus amores, depois de instalado


Depois de instalado é só se divertir com os ícones super fofinhos que vão deixar seu celular ainda mais com a sua carinha 


Meninas espero muito que vocês tenham gostado.

Um super beijo

:)














Nenhum comentário:

Postar um comentário