Páginas

TAG: O que não pode faltar na minha bolsa

Olá meninas...

E ai como foram de Natal? Arrazaram no look e na make??!! uAHUhua agora ano novo vindo por ai neh.... Oh blzaa...mas então o post de hj é bem legal são as coisinhas que eu sempre levo cmgo na bolsa..itens indispensáveis que carrego sempre independente pra aonde eu vá...espero que gostem...bom abaixou vou relacionar os itens então lá vai...espero que gostem.

Na minha bolsa não pode faltar....
1- Minha carteira (que por incrível que pareça é dourada e não rosa hehe)

2- Meu celular (q no momento tbm não é rosa...MILAGRE HEHE)

3- Lixa de unha (sempre bom)

4- Meu body spray da Barbie (meninas ótimooo...ainda mais nesse calor ele dá uma refrescada e vc fica cheirosinha hehe)

5- minha necessaire com algumas maquiagens 

6- As vezes levo algum dos meus perfumes, mas é mais se vou pra balada


Bom meninas é isso não levo muitas coisas mais o essencial mesmo, claro que dependendo de onde vamos incluímos algumas coisinhas né...mas nada que fuja muito dos meus itens essenciais...bom meninas é isso espero que tenham gostado big bjs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário