Páginas

Maquiagens Duda Molinos

Olá meninas...



E lá vai mais um post... é eu sei fiquei um tempo afastada mas agora estou de volta...


Então meninas esses dias fui fazer comprinhas e tudo mais e passei por uma loja da Sumirê isso mesmo eles abriram uma loja chamada sumirê Make up é uma loja voltada totalmente ao mundo da maquiagem tem várias linhas e a que a vendedora me indicou foi a nova coleção de make do Duda Molinos..então comecei a olhar e a me encantar a textura da base é perfeita o pó compacto sombras são super fortes e fáceis de aplicar eu simplesmente ameiii fiquei TOTAL IN LOVE como eu falo AUAHuha não vou falar que foram baratas mas eu não me arrependo nem um pouco... acho que vale super a pena investir na nossa beleza então é isso vou deixar um link onde podem encontrar as maquiagens para comprar e vou postar uma liastinha com os produtinhos que eu comprei.







FICA A DICA > http://www.loosho.com/marca/2/duda-molinos-nova-colecao?gclid=CLDi-OnL7qwCFRFV7AodjR-DJw

Lista
Base líquida nº 01
Pó compacto mineral
Corretivo nº 01 rosê
Sombras (todas são ótimas)


PS: comprei um primer da Marcelo Beauty e também dois produtos para preparação da pele (Anti séptico e tônico fácial) fica a dica tbm adorei...

2 comentários:

  1. AAA esqueci de mencionar meninas o blush bronzer muito legal...fica a dica tbm s2

    ResponderExcluir
  2. Oi, na minha cidade também tem Sumirê rsrsrsrrs, adorei a dica, adorei o blog tmb!
    Se puder dá uma passadinha no meu tmb...
    www.loucaporunhasemakes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir