Páginas

Esmalte perfeito

Olá meninas....


Esses dias minha miguxa a Drica virou e falou Nay vc precisa ver o esmalte que eu comprei 100% Barbie muito a sua cara e eu suuper curiosa ai amigaa liga a cam e me mostra, meninas quando eu vi fiquei simplesmente apaixonada dei vários gritinhos e falei amigaa eu queroo aonde comprou? ela adquiriu essa belezura na loja da Sumirê Make up a mesma loja em que eu comprei as makes do Duda molinos eles também estão com linhas e linhas de esmaltes ADOROOO vários importados UHUUUU.... ai pensei preciso mostrar isso pras meninas... o esmalte é da Hits Speciallita não tem o nome da cor, mas é o da linha com glitter eu vou postar abaixo o rosa que foi o que eu me apaixonei claro, mas tbm postarei as outras cores o azul tbm é bem legal, é isso meninas espero que gostem.

Ai que perfeito...unha TOTAL Barbie s2

Todas as cores meninas s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário