Páginas

Especial Flower Power :) - Primavera

Olá minhas lindezas ....

Estou inspirada hoje, e como estamos prestes a entrar na primavera, nada mais digno hehe, do que um especial moda inspirado nas flores não é mesmo? irei postar looks com flores e mais flores, looks bem românticos, espero muito que gostem, inclusive as flores apareceram bastante na semana de moda de Nova Iorque que está rolando "Ai como eu queria estar lá" rsrsrs, todas nós né lindezas ?? hihihi

Mas vamos ao que interessa, looks e mais looks lindo, românticos, fofos hehe looks TDB (tudo de bom)...


Amei todos os acessórios, o rosinha bem clarinhp, amei amei sz 


A Blazer como eu te amo hehe, e achei uma graça combinado com os vestidinhos florais.


E este com a botinha... MEIGO sz 




Este é bem Vintage né sz 

É isso meninas, espero que tenham gostado, e servido de inspiração para a primaera que se aproxima 

:)

Não esqueçam de seguir meu insta @Naysamora

Fanpage www.facebook.com/naysamorafanpage







Nenhum comentário:

Postar um comentário