Páginas

Como montei minha penteadeira ?

Olá lindezas,

O post de hoje é bem legal, e eu vou amar montar ele pra vocês. Sempre quis montar uma penteadeira, sempre achei que deixa o quarto mais lindinho, com mais personalidade, além de que acho que cada penteadeira, itens decorativos deixa o quarto ainda mais com a sua ¨cara¨digamos hihihi. Então eu e a maninha começamos a idealizar a nossa, o objetivo era montar uma penteadeira digamos, compacta, ou seja que não ocupasse muito espaço no quarto, até porque o quarto não é muito grande, mas que ainda sim fosse harmonioso, bonito e combinasse com a nossa nova decoração, para este quarto idealizamos um quarto mais ¨clean¨ , mas sem tirar a essência da decoração dos outros quartos, itens em rosa, bem menininha, seremos eternas menininhas huahuha, mas nesta decoração combinamos branco, rosa e verde água :) amei.

A penteadeira em si é na verdade uma escrivaninha, como assim ? Devem estar pensando, isso mesmo, fomos até a loja Tok & Stok, localizada ali na Av. Marginal - São Paulo, capital ZL, deixarei no final do post o site da loja e o endereço certinho, para vermos se acharíamos algo que pudêssemos deixar suspenso na parede, assim ocuparia menos espaço e ficaria harmonioso para o nosso quarto, chegando lá eu enlouqueci com  quantidade de ítens lindos, fofos, meigo e incríveis que tem na loja, os preços devo confessar que fez com que minha animação diminuísse um pouco, mas ao andar mais pela loja, você consegue encontrar ítens bens legais e com preço razoável, ou até preços bem bacanas, e foi então que encontramos o móvel perfeito para montarmos a base da penteadeira, na verdade a penteadeira em si, que no projeto da loja era uma escrivaninha, veja a foto a baixo.


Preço : 189,00 incluindo a montagem.

Lindezas, agora que já conhecem um pouco do processo, vamos seguir com a melhor parte, espelho, acessórios decorativos e a implantação das cores.

Bom penteadeira sem espelho, não é penteadeira certo? hahaha, então segundo passo, foi encontrar um espelho com preço acessível e que combinasse com a base, no caso o móvel a cima, então localizamos na loja no bairro da Penha- Zl chamada Arte e Vidros, deixarei também no final do post endereço e site, um espelho em moldura na cor branca que se encaixaria perfeito na parede e ficaria harmonioso, veja foto a baixo.


Preço: 50,00 incluso a moldura.

Na foto acima já dá para ter uma idéia de como ficou né, mas vou mostrar os detalhes dos decorativos.

ÍTENS DECORATIVOS

A maioria dos itens foram comprados na loja Daiso, conhecem? Se não conhecem, já fica como dica de loja fofa, com muitas bugigangas fofas, hahaha, a loja é uma graça, os produtos são todos do japão, a temática de cores é bem legal, o rosa está por toda a parte, ou seja, eu nem amei né #gosteimuito, acho que montarei um post falando mais sobre a loja, o que eu achei, o ruim é que dentro da loja não pode fotografar nem filmar :(, mas farei mais comprinhas lá ai mostrarei para vocês, mas vamos aos ítens.
Deixarei site e endereço da loja no fim do post.

VELAS AROMATIZANTES


Todos os ítens da loja custam 6,90.

:)

CAIXAS ORGANIZADORAS


Rosa e Azul piscina :)

TORRE


Este ítem, minha irmã ganhou do namorido, mas vi em um loja no shopping Boulevard Tatuapé por 25,00.

XÍCARA


Reutilizando ítens, porque não ? Acho que as xícaras são fofas e deixa o ambiente mais charmoso, esta ganhei de um amigo :)

VISÃO GERAL


Ficou fofinha não ficou? 

É isso meninas, espero que tenham gostado, o objetivo do post é mostrar que improvisando e com criatividade você também pode ter a sua sonhada penteadeira, eu gastei o equivalente a 300,00 reais, acredito que um valor bem inferior a uma penteadeira comprada em lojas de móveis.

LOJAS

TOK & STOK
www.tokstok.com.br
Marginal do Tietê, 1250 (ao lado do Center Norte)
Vila Guilherme - São Paulo - SP
CEP: 02050-010
Tel: (11) 3583-4600 | Fax: (11) 3583-4622
e-mail: tokmte@tokstok.com.br

Daiso

Shopping Boulevard Tatauapé
www.shoppingboulevardtatuape.com.br
Rua Gonçalves Crespo c/ Tuiuti - São Paulo - SP - CEP: 03066-030
(Integrado à Estação Tatuapé do Metrô) | Tel.: (11) 2225-7000 












  

Nenhum comentário:

Postar um comentário