Páginas

Especial - Cropped

Olá meus amores,

Bora lá para mais um post de retorno :) hehe siiim voltei, logo mais postarei um resumo do porque eu dei uma sumidinha, PROMETO.

Mas enfim, vamos falar sobre tendências ? Claro, e uma que veio para ficar são os Cropped, eu simplesmente acho lindo e amo amo, não tenho muito, mas acho que nesse verão é super versátil, dá para montar look com saias, shorts e calças também, vamos dar uma olhada em alguns looks que encontrei pela net?

LOOKS sz 


Look com shorts jeans, super casual e lindo :)


Com saia, estilo mais romântico sz


Com saias mais justinhas, para um look mais sexy :P


e com calça ...


E ai o que acharam ?? eu simplesmente amo todos os looks

Espero que tenham gostado sz

Um suuuper beijooo 








Nenhum comentário:

Postar um comentário