Páginas

Minha experiência ao tirar passaporte e o visto americano :)

Oláá meninas e meninos...uahuhaha

Esse post vale para todos hehe... bom eu vou viajar para os EUA no mês que vem e então tirei o passaporte e tive que tirar o visto americano, nossa que correria meninas, mas no fim deu tudo certinho, expliquei tudo no vídeo como foi, como requerer os dois, e como me senti com tudo isso, este será o primeiro dos vídeos referente a minha viagem e espero que vocês gostem.

Este é o primeiro dos vídeos referente a esta minha incrível viagem, um sonho se tornando realidade
EUA ai vou eu :)






2 comentários:

  1. Nossa, menina, também estou nessa... Já tirei o passaporte, agora o visto... é uma enrolação, uma correria né? Mas compensa! :)

    Eu te tagueei no meu blog :)
    http://brunamedeiros02.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Sim Bruna uma tremenda correria, mas no fim tdo vale a pena né.. aa vou correndo ver seu blog bjs linda :g

    ResponderExcluir