Páginas

Look do dia sz

Olá minhas gatíssimas..

Tudo bem com vocês?? E hj o post é bem legal o que todas nós mais gostamos looks e mais looks do dia uahuahuha, sempre que eu entro em blogs (ps: vício total) amor ver os look montados e claro que no meu blog não poderia falta e então resolver montar um look no qual ele pudesse se transforma em um passe de mágina UHAUhua, de um look bem simples eu o chamo de look básico chique, tudo bem "clean" a um look mais glamuroso denominado por euzinha como look glamour basico, aonde com uma peça de roupa mudamos a cara do look, então bora mostrar pra vocês como eu montei??

1º Peça essencial para o look (Camisa)



Eu escolhi a peça em branco para deixar o look bem "clean" e chique (acho branco nos looks chiquérrimo uHAUHa


E ai que você irá combinar a camisa com uma calça jeans, como eu usei ou até mesmo um shorts jeans (não muito curto rsrs) e vai ficar tudo muito básico mas com um toque da riqueza uHAUHuha...

Vamos para o resutado??? Siiiiim



Combinei o look com uma ankle boot :) 
Essa minha ankle bem antiguinha ela mas é um dos meus favoritos ...


Básico e chique...
Eu achei 
rsrs


:)


Ameii ....

Agora vamos transofrmar este look em um look mais glamuroso??
E para isso simples basta adicionar uma jaquetinha de couro na cor dourada rsrs


Coloquei a jaqueta de couro dourado e deixei a gola com taixinhas por cima da gola da jaquetinha e "casou"  muito bem com a ankle preta

E ai gatíssima o que acharam ???

Meninas espero que tenham gostado do post tudo feito com muito amor e carinho.



Bjuuuuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário