Páginas

Makes para o Carnaval

Olá meninas...


A meu fds foi ótimoo viajei com meu moze minha maninhaa...foii muito legal, mas não via a hora de chegar em casa e me dedicar ao meu querido blog hehe então meninas aqui estou e com um post beem legal pra vocês ... janeiro quase acabando...aiii minhas férias tbm :( buaaa, enfim a vida continua né...e fevereiro chegando e isso quer dizer que??!! O carnaval tbm está próximo então nada melhor que estarmos antenadas nas tendências e arrazarmos, por isso, como sempre hehe eu pesquisei no youtube tutoriais bem legais para curtir a noite no carnaval digo noite pq as makes são voltadas para a festança a noite oks?? Então bora lá....

1º Look COLORIDÃO


2º Look glamour


É isso meninas espero que tenham gostado...

PS: Amanhã to liberando mais um vídeo pra vocês respondendo a TAG: os meus 7 sapatos preferidos... ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário