Páginas

Enfim meu video...


Olá meninas ...


O post mais esperado desde que montei o blog e fiz minha conta no youtube...como sempre falei e até prometi que no meu blog teria mais videos mostrando meu dia-a-dia eu iria responder as tags enviadas pelo pessoal ...fazer tutorias enfim auhUHA hj consegui editar e postar no meu canal do youtube e postarei no meu blog também, assim vou deixar meu blog mais pessoal digamos como um diário virtual mesmo...claaaarooo que não deixarei de postar tutoriais de outros canais e dicas de sites como sempre fiz, mas vai ficar mais interessante visitar meu blog ESPEROO então é isso meninas espero que gostem...confesso que não sou a melhor em editar videos, mas ficou legal, nos próximos irei me aperfeiçoando nesse quesito então é isso ... segue abaixo link do meu lindo video hehe...Bjs...s2


LINK: http://www.youtube.com/watch?v=VOr5qajdE2U&list=HL1326660815&feature=mh_lolz



BEIJOS....s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário