Páginas

Hidratantes

Olá meninas...

A matéria de hoje é sobre cremes para hidratação corporal...eu adoroo...não fico sem...sempre depois do banho eu uso e é ótimo... você vai durmir sempre fresquinha e cheirosa heheh...além de fazer um bem pra pele né...hidratar a pele é uma coisa muito importante..além de não deixar sua pele ressacada ajuda a firmar a pele e com que fique jovem por mais tempo...então é isso meninas aposte nos cremes hidratantes e arrazem com uma pela sempre macia e cheirosa...vou postar abaixo os que eu utilizo e minha opinião sobre todos eles.


Meninas eu adoro este da Avon é super cheiroso e espalha com facilidade e não fica muito melequento sabe esté é da linha Avon Naturals - romã e manga.



Meninas este é o meu preferido hehe ele é muito cheiroso é a mesma fragância do perfume, espalha super fácil e não é nada grudento eu recomento.



Gosto muito deste também, como ele é um hidratante firmador uso mais na região do bumbum e das pernas hehehe.



Por último mas, não menos importante ehehe...este também uso bastante na região da barriga, pernas e bumbum o legal deste é que ele vem com um tipo de massageador e é ótimo porque funciona como se fosse uma massagem modeladora ou até mesmo uma drenagem é ótimo esté é um preferidinho meu também uahuha a quase me esqueço este também é da Avon.





Bom é isso espero que vocês tenham gostado NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E SE AINDA NÃO SEGUI O BLOG DÁ UMA FORCINHA NÉ? uahuhA


2 comentários:

  1. Adoreii a materia, tambem gosto muitoo de cremes haha' bejos Ca

    ResponderExcluir
  2. Cremes são tudo de melhor.
    Drenagem Linfática, então?! ÓTIMO, para celulites,recomendo...

    ResponderExcluir