Páginas

Caixinhas decoradas - Organização

Olá meninas...

Hoje passei o dia inteiro pensando...O QUE POSTAR NO BLOG....foi então que comecei a organizar umas coisinhas aqui...tipo bijus...presilinhas e talz...ai pensei...aa vou postar sobre essas caixinhas decoradas..pq eu uso elas pra guardar tdas essas coisinhas eu acho ótimo...pq além de lindas..no quesito organização arraza hehe...então é isso...até pesquisei  pra ver se encontrava alguém que fazia esse tipo de caixinha e eu achei um blog bem legal de uma moça que faz..e tem uma mais linda que a outra...a fotinho que vou postar é a que eu vou encomendar superr maraa...

LINK> http://solangeventurin.blogspot.com/


Simplesmente um mimo..eu queroooo hehe!!!


Espero que tenham gostado...s2
Bjx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário