Páginas

Acessório do mês (Relógio)

Olá meninas...

O acessório desse mês é o relógio...eu adoro não tenho muitosss...mas tenho alguns superr fofos...uso para trabalhar e sair...claro que os para trabalhar são mais discretos do que os para sair...por isso abaixo vou colocar alguns com estes temas PARA TRABALHO E PARA SAIR (BALADINHA...SHOPPING...PARQUE ESSAS COISAS HEHE) e postarei tbm o meu sonho de consumo do momento heheh...espero que gostem....

                                                        TRABALHO


A prestigiada casa suíça Eterna, acabou de apresentar uma colecção de relógios femininos chamada “Contessa”. Marcados por uma elegância e beleza extremas, de facto, estes relógios parecem ter sido criados para os pulsos de uma condessa ou pelo menos para nos fazerem sentir como uma!

PARA PASSEAR



Apesar de eles indicarem exatamente a hora presente, quando a gente olha para eles nos recordamos do passado. Não lembra aqueles relógios dos anos 80 que vinham com várias pulseiras coloridas, bem fáceis de colocar? Super new wave e sucesso no verão europeu!

MEU SONHO DE CONSUMO RSRS



Diferente do modelo de cima...este aqui troca as pulseiras..pode até misturar uma na outra dando um look bem legal....ou seja você sempre vai estar com um relógio novo hehe to loucaa por este...este mês compro.

Um comentário:

  1. Eu tenho um desse troca pulseira, mais com pedrinhas!!! é lindo lindo... super vale a dica... Bjs

    ResponderExcluir